O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Volto pra Você!

Vivi tanta coisa nesses últimos dias, semanas.. que seja!
Acreditava que estava parada no acostamento a um bom tempo,
décadas era a sensação mais exata. Pensei em desistir, pegar
um onibus de volta pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
Então me lembro do tal "chamado"da "missão" e me pergunto
novamente sobre o "por que?" Será que Deus não leva em conta que eu já estou cansada?

E o que é mesmo o meu cansaço diante de tudo o que ele fez por mim na cruz?

Meu fardo é leve! Minha visão já estava embaçada por conta do sol, doia
e meus passos estavam lentos. Eu fugi de tudo o que era seguro pra mim,
me aventurei a entregar tudo nas suas mãos,
sem medo de pertencer totalmente à você.

E agora, "depois de tanto caminhar e de quase desistir"
eu volto pra você Senhor. Volto em busca de arrumar
nosso relacionamento. Eu fiz mais do que podia e não posso
mais fazer tudo sozinha, preciso de você no controle.
Eu posso rodar o mundo, me esquecer de todos,
esquecer de mim, porém, descobri que não é possível viver
sem a verdade da tua palavra iluminando os meus passos.

Guia-me Pai, tira a areia dos meus olhos e renova minhas forças.
Estou cansada de negar tudo o que você pode fazer de mim,
"sem medo de lhe pertencer" meus pés cansados voltam para você,
meu Deus e Pai amado!


Teamo Senhor! sou sua.. eis-me aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário