O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paissagem Hipnotizante


Imaginei uma corrida policial em alta velocidade...
Cortando avenidas, voando pela estrada, atravesando
pontes .. Me imaginei no meu Volvo (risos).
Pisando fundo no acelarador; sou uma fugitiva!
Você está ficando pra trás.. aquela olhada básica no
retrovisor ..
Fugindo do seu magnetismo e seu DNA tão diferente,
que tipo de homem você é? Não me interessa, fato é
que me pareceu de uma dimensão diferente. Fato
suficiente para me fazer pegar a estrada, meter o pé de
perto da sua presença venenosa!

O percurso ainda me mostrará outras paissagem que
não seja apenas o seu olhar hipnotizante. Passo por
uma curva, olho o desfiladeiro, a 100Km passo a
marcha e sigo.. sigo em frente! Vc continua tentando,
continua me seguindo.. vá em frente!

Você não vai desistir neh?! Mais um aperto no acelerador,
vamos lá querido.. adoro! Me siga, você conhece a estrada?
Você não sabe por onde está indo.. acredite! hauahauhaua...
Acho mesmo que você não vai desistir, continuo a acelerar...

Tudo bem, útilma tentativa de fugir da definição que tenho
que dar sobre tudo isso. Algo tão sobrenatural!
...................................................... Desacelerando,
Te espero na próxima curva pra me deixar ser abducida
pela sua presença! A presença do fim da tarde em uma
serra fresca e hipnotizante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário