O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Roda Gigante


Meus medos, fiquei pensando sobre eles.
Lembrando as situações inusitadas pelas
quais já tive que passar, algumas não
tiveram tanta importância assim, porém,
o trauma de roda gigante eu nunca venci!

Meu pai sempre me desafiava a perder o
medo. Passava a tarde toda segurando o
banco da bicicleta até que eu conseguisse
andar sem as rodinhas de apoio. Me disse
por qual lado subir no cavalo, como colocar
o arreio e depois... depois ele torcia pra bicho
empinar e eu gritar desesperada! Acelerava mais
a moto fazendo altas curvas e sempre gritava
com o capacete aberto: "aperta a perna na minha
e inclina o corpo pra onde eu estiver virando"

Tudo isso foi depois dele começar a me desafiar,
a primeira vez foi com o medo de roda gigante!
Era criança quando na festa da cidade e eu fui toda
feliz pro parque de exposição, maça do amor, bolas
coloridas, carrinho de bate-bate e lá estava a tal
roda gigante! Me senti mais segura por ele não
me deixar ir sozinha, foi comigo!
Quando eu começei a gostar ela simplesmente
travou, estavamos na posição mais alta e naquele
tempo tudo ainda era grande demais pra mim e
tudo ficou alto demais, meu pai começou a berrar
com o operador do brinquedo e eu começei a chorar ...
Depois de uns 15 minutos eternos a roda voltou a girar!

Meu pai não desistiu de quebrar meu medos, eu não
aprendi algumas coisas e outras não voltei a erra.
Nunca mais entrei em uma Roda Gigante.
Não encontrei alguem em que confiaria o bastante
pra fazer isso por mim. Alguem que estaria ali por
mim, que enfrentasse junto comigo os meus medos.

Eu não precisarei dizer o que estou sentindo, pois
esse alguem saberá o que estou passando e não será
aquele que me abandonará quando a roda gigante
parar!


P.S Pai obrigada por me ajudar, até onde você
pode, a enfrentar os meus medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário