O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Cura

Hoje pela manhã ...
Ou ainda era noite?

Não sei..
Não dormi!
To aqui no trabalho totalmente
virada, vitrada ...

Então.. hoje pela manhã
Também pensei de desativar
o blog! É .. tirar umas férias dos
meus escritos, afinal...
Eles estariam subjetivos demais
para o meu gosto.

Então me dei conta de como
isso aqui cura meus vícios!
Por mais que a eu fique uns
dias em uma pousada ou apenas
pare o carro de frente pro mar
a viagem vai sempre ter que
continuar!

E estou indo pelo caminho mais longo...
Vejo coisas acontecem na vida das pessoas...
momentos importantes e tals.. e na minha
afff.. deixa pra lá ...

Prefiro acreditar que o caminho mais
longo pode me levar primeiro até
ótimas oportunidades!

Em fim... escrever cura minhas feridas
e no momento tenho algumas aqui, logo...

não posso parar de escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário