O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Joelhos no Chão


O que realmente eu estou esperando? O que ainda
falta acontecer? O medo amordaça minha fala e eu
simplesmente não consigo dizer o que é preciso.
Não faço a menor idéia de como será carregar o
peso da responsabilidade daqui pra frente.

A gente pede pra você fazer o que quiser daquilo
que pensamos ser e no final das contas não temos
a coragem de admitir que já entendemos o que
você quer fazer! Não me sinto capaz, não me sinto
boa o suficiente, e o que tem haver o que eu sinto
quando é você que irá cuidar disso por mim?

Você roubou meu coração e me deixou sem folego,
está agora no mais profundo da minha alma e está
colocando tudo pra fora e isso doi. E não importa
a dor, você está comigo! Pode doer o quanto for
o sangue já foi derramado, você já morreu e agora
eu preciso me comover.

Você é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso ...
Estava em uma capsula totalmente congelada e sua
luz, seu calor derreteu tudo. Me ensine a respirar,
me ensine a andar, me dê sua mão Pai ...
Fale comigo, pois eu preciso lhe ouvir!

Você é a luz que agora me guia, Senhor, tu és a luz
que guia meus passos. Não posso mais seguir essa
viagem por conta própria, tudo será diferente e não
me esquecerei disso, meus passos estão firmados na
tua palavra e daqui pra frente meus joelhos se dobram
diante da tua presença, você marcou minha alma!

Por onde eu for e tudo o que eu fizer é por sua direção,
e se é pra assumir responsabilidades e se é pra correr
riscos e se é pra ser lider eu serei. Você estará comigo
e eu terei paz novamente!

Senhor, tu és a luz que me guia ...
(Senhor, tua luz guia meus passos e você não me deixará cair,
isso ficará pra sempre marcado em minha alma!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário