O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sina de Artista

Estava aqui me lembrando daquela velha frase que
minha mãe usa: "você pode ser tudo o que você quiser ser".
Por conta disso já sonhei em fugir pra barretos e
viver por conta dos rodeios, entrar pra aeronáutica,
ser artista de circo, fazer programa humoristico!
(embora não me sinta tão engraçada) ... Agente do
FBI, e quem sabe ir parar em Hollywood!

Tentei montar uma banda de rock feminina, e isso
me fez lembrar de The Runaways!! Ai por fim
tive a certeza que seria jornalista ... BuMm.. o
mundo caiu na minha cabeça e eu acabei fazendo
Teologia! (NÃO serei pastora) e no final das contas
lá estou eu tentando o vestibular pra História!

O mais engraçado é que ainda me imagino como
artista de circo, tendo um rancho pra cuidar e
fazendo a familia toda morrer de rir me sentindo
em um show de Stand Up!

Ai no meio dessas lembraças de hoje de manhã
me veio uma musiquinha, não estou desmerecendo
a música, super gostosa de ouvir "Lisbela" na voz
de Marcelo Camelo, vulgo Los Hermanos.

************

Segue a letra :




Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar
Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A Patativa do Norte, eu quero a sorte
Eu quero a sorte de um chofer de caminhão
Pra me danar por essa estrada, mundo afora,
ir embora
Sem sair do meu lugar
Pra me danar, por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar
Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho
Moça donzela, mulher, dama, ilusão
Na minha vida tudo vira brincadeira
A matinê verdadeira, domingo e televisão
Eu quero um beijo de cinema americano

Fechar os olhos fugir do perigo
Matar bandido, prender ladrão
A minha vida vai virar novela
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão

Comentários a parte : Lisbela e o Prisioneiro é tudo de bom e Selton Melo é
um grande artista.. Viva o Cine Brasileiro. # momento nacionalista!

Um comentário: