O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O furacão passou!


Textos, contextos, pretextos, idéias fixas, palavras soltas.
Tantos assuntos apresentados, sentimentos exigem de mim
suas reais definições. Como definir neste tempo onde nada
precisa ser definido? Quero falar sobre tanta coisa e ainda
não consegui colocar cada uma delas nas caixinhas corretas.

Meus últimos textos, então.. ouvi muito sobre eles ultimamente.
Amigos me achamaram a atenção sobre minhas colocações e
todo sentimentalismo empregado. Já não se parecia comigo toda
aquela fragilidade, confusão e podemos dizer desespero.

Realmente acho todos infantis e com pouco conteúdo relevante.
Tudo aquilo foi por conta de me deparar com um furação, que
serviu apenas para levar algumas coisas de mim. Levar pessoas,
e construções que já não valiam de nada. No final de um furação
sobra o terro vazio para se construir algo. Fica sim algumas sujeiras
aqui outra ali, mais nada que uma boa limpeza não resolva.

Eu já tinha construido paredes em volta do mim e esse furação também
as levou. E agora estou pronta para seguir. O vento já parou, o campo
está brilhando novamente, o céu está se abrindo e um raio de calor
aqueçe minha pele e tudo está leve, o ar está leve. Digamos que agora
minha limpeza está quase pronta e eu já encontrei idéias, sonhos, pessoas,
textos. Nada me impede de progredir e construir algo sólido e eterno.

Não estou mais assustada, o tempo está clareando e é hora de seguir...

há muito trabalho pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário