O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Obrigada meu Deus por me permitir viver. POr ter morrido
pelo simples fato da minha existência, obrigada por arrebatar
meu coração, minha alma e fazer de mim alguem melhor.
Obrigada por tantos problemas neste ano, por tantas emoções
por tantas complicações, aprendi! Sei que tudo coopera para o
bem aqueles que te amam, que creem no seu poder. Obrigada
pelas orações respondidas, pelo cuidado, por ser meu!
Pai .. obrigada por ser a luz que guia os meus passos!


Minha família, minha base, meu lugar seguro, onde eu sempre
me lembro de quem sou e tudo o que posso ser.
PIBI, por acreditar/confiar em mim. A todos os amigos
de infância/adolescencia que permaneceram na minha
vida; Barbara, Natacha, Mila, Ana Clara, Paula Rios, Vanessinha
Marlon, Thayson (...) Nossa Pibi!

Juberj, tenho pra onde correr quando simplesmente não quero
voltar pra casa; Humberto, Romulo, Nelsin, Thiago, Leo, Enila,
Gil, Cabeça, Aninha .. nossa muita gente querida..
(respiro fundo aqui) É com vcs que tudo acontece, que eu volto
sempre a acreditar na amizade.

Faculdade Batista Macaense, onde me desfaço e me encontro.
Em especial os professores: Gerson Dudus, Leo Alvarenga,
Rodrigo Pinheiro por serem amigos, interlocutores e por
cuidarem tão bem de mim. A minha amiga e coordenadora
Lusiane, obrigada pelo espaço e pela força!

Tia Rê .. parte mais oposta de mim, o contrário daquilo que
sou e nem por isso deixamos de nos cuidar. Marcos Martins,
por não ser apenas aquele cara que senta do meu lado na
sala de aula, discutimos teologia, sofremos, choramos, rimos,
não tenho palavra pra agradecer!

Daniel Rezende, por ser meu anjo e me proteger até de mim
mesma. Por me amar e enfrentar tudo de bom e ruim ao
meu lado.

LC .. o lider de Juba mais maluco que eu conheço, valeu cara!
Em fim.. a turma Pr. Josimar, é isso ai povo .. 2011 nossa
formatura! A Jubasem por fazer o final de 2010 muito mais
feliz do que eu imaginei ser.

********

Se você esteve na minha vida em 2010 .. muito obrigada!
Se você não estiver nela em 2011 não ficarei triste ...

Seguir Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário