O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Tchau" Julho!


Sai da cápsula e vim ganhar um abraço da vovó
para terminar melhor o mês de Julho!! Depois
do frio da região dos lagos chego ao Vale.. ao
caminho da pedra preta e sinto aquele bafo quente.
Incrivel mais ao descer na rodoviaria o cheiro de um
X Bacon fez o estomago roncar e eu disse: "Cara, Itaperuna
tem cheiro de lanche".

Tem cheiro de amigos, tem cheiro da casa grande e velha
dos meus avós. Tem o calor que penetra cada parte fria
e imóvel do meu corpo. Nunca pensei que esse calor fosse
ser um remédio pra mim, algo que ao entrar na
corrente sanguínea aquecesse e ao percorrer fosse me
acordando, me trazendo energia!

Consegui chorar, tenho tudo funcionando novamente em
meu corpo, consegui rir da barriga doer e senti abraços
sinceros de pessoas que amo e que confio sem medo.
Outras pessoas eu queria ter passado horas conversando
mais elas tinham mais o que fazer.. e eu apenas sorri!

Bye Julho.. vá e leve com você tudo o que vivi neste mês!
Obrigada Deus por me dar mais um mês para viver, que
tudo aconteça conforme sua vontade em minha vida e nada
me importa mais do que saber pra onde voltar quando tudo
parecer perdido.


Termino este mês aquecida por carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário