O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







sexta-feira, 9 de julho de 2010

Instrução

"Deixe-me tentar com você. Saia do controle e permita-me assumir. Arrependa-se, que eu prometo que não irá se arrepender. Meu amor é cuidadoso, vamos devagar, as coisas mudarão aos poucos, mas estarão no rumo certo. Você comprovará. Vamos nos divertir e sofrer juntos. Na verdade, enfrentará coisas que nunca imaginou, e será difícil, mas estaremos juntos. Você ficará triste, por vezes, mas, sem perder uma serena e confiante alegria, que não se explica pelas circunstâncias, nem pelas coisas. Mesmo quando tudo parecer não mais ter jeito, eu estarei com você, e a palavra final será sempre VIDA (ainda que com cara de morte). Venha, siga-me”.

..."não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios
pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa
da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, os quais, tendo-se
tornado insensíveis, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem
toda sorte de impureza. Mas não foi assim que aprendestes a Cristo, se é que
de fato, o tendes ouvido e nele fostes instruídos, segundo é a verdade em Jesus,
no sentido de que, quanto o trato passado, vos despojeis do velho homem, que
se corrompe segundo as concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito
do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus,
em justiça e retidão procedentes da verdade." Efésios 4:17-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário