O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tão Além de Mim

Precisava mesmo escrever sobre isso. Não tive como escapar
dos pensamentos soltos e de toda a confusão que fiz pra poder
organiza-los!

Sempre tentei ser 'garota normal', gostar das coisas que as
meninas da minha idade gostavam, saber tudo sobre a 'banda'
do momento e viver politicamente correta. Fato é que tudo
isso me cansou uma hora e veio a crise de não me sentir muito
deste mundo. Algo dentro de mim sente falta, não expecificamente
de um lugar, do meu real mundo. Não pretendo que você entenda
por completo, sei que é estranho. Sinto que uma hora estarei
finalmente aliviada por estar onde sempre tive que estar.

As escolhas vão a cada dia piorando, ficam intensas demais e
sei que estou em uma encrucilhada. A questão não é o caminho
bom e o caminho melhor, mas quem eu sou! E o que eu
estou fazendo aqui. Não estou falando da grande comissão que
todo cristão tem. O ide de Cristo deve ser real em qualquer
circunstância da minha vida. O medo de tomar o caminho errado
e depois me sentir frustrada por não fazer o que eu gosto e por
não descobrir quem eu posso ser, me paralisa.

O peito bate forte ao ver que estou tão além de mim, tão
maior, tão leve, flutuando. Mas meus olhos estão fechados
e quando eu os abro ainda estou no mesmo lugar.
E novamente a saudade de um momento futuro onde eu
realmente estarei realizada me arrebata!! Não consigo me
alcançar, não realizei, não fiz a decisão de quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário