O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







terça-feira, 13 de julho de 2010

Crise de Adolescente

As opções são tão variadas, que ficamos ofegantes de
tanto pensar nas possibilidades. Pensar em como seria,
se eu realmente me daria bem. Hoje um amigo me disse
que eu estou 'atrasada 4 anos na crise da adolescencia'...
dei um sorriso sem graça e soltei um 'affff' bem grande!

É, acho que posso estar de volta na estaca zero. Acho que
posso estar começando a pensar nas possibilidades de novo.
O estranho é que não posso esquecer tudo sobre o que decidi
na primeira vez em que estive no ponto de partida! Algo me
trouxe onde estou hoje, motivações, sonhos, conquista,
chamado, vocação... ah não me interessa o 'termo'.

Como se eu tivesse tomado um grande susto e fiquei tão
calada, aquele velho filmezinho vai passando em sua mente
e você consegue ver sua vida rodando e você totalmente
aparada. (meio que cena de filme) Não dou o primeiro
passo pra atravesar a ponte e alguns me dissem pra não
ir, 'fica e vá em busca do ouro negro'. Ai me pergunto
tem como fazer as duas coisas não??

No fundo eu menti. Se a definição de quem você é se
basea onde se quer chegar, então eu sei quem sou.
Saber onde se quer chegar deveria ser suficiente, mas
como eu sempre me cobro demais, não tem sido suficiente.
Sei exatamente tudo o que me motiva a colocar pra fora
as coisas mais nítidas de mim mesma.

Não posso continuar parada com o carro no acostamento,
tá na hora de seguir viagem. E agora vamos embora meu
bem, e daqui a algum tempo voltarei na mesma dúvida,
fazendo algumas modificações quanto ao caminho para
a melhor resposta. Aprendo que não podemos nos
chatear por voltar nessas questões, a vida é assim mesmo!
O pensamentos não estão mortos depois de serem decididos.
Eles vão continuar ali, de certa forma guardados.

***************

ouvindo: Metric - All Yours

Nenhum comentário:

Postar um comentário