O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil (fora da copa), Sonho e Hamburguer!

Depois de gritar horrores e mandar o galvão calar a boca,
depois de brigar com a televisão feito uma louca, pedindo
para kaka, lucio e robinho mandar uma 'bomba' pro gol...

depois.. lá nos 46 do 2º tempo eu chorei!! é pode até rir,
mais eu como um montão de brasileiros chorou por conta
de uma seleção com jogadores milhonários!!

e depois então peguei meu queridissimo ónibus lotado
rumo a mais uma viagem à "cidade do petróleo".
Esperei aflita o professor com a nota final de
Teologia Biblica do Novo Testamento, e ele pra variar
quase me mata de susto ao chegar à biblioteca.

Tudo bem que o seminário estava vazio, e nem uma
mosca passava pela biblioteca, mas mesmo assim
ouvia-se umas piadinhas no corredor sobre o "hexa
vai ser em casa"!! que vontade de mandar o Hexa
se f... Mais em fim!

Sou a última a receber a prova, prof. pede pra que
eu me coloque de pé, ai pensei: ou fui muito bem
ou ele vai dizer que esperava mais de mim. Afff..
quando vi ele sorrir eu respirei fundo e putz ...
****** gabaritei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ******
Ah, que felicidade enorme! Não poderia terminar
a disciplina de forma melhor e depois um bom
papo sob história familiar, sonhos e um mega
hamburguer do 'passaporte'.
Valeu prof. Esdras Moraes, vc é o cara! Obrigada
pelas aulas maravilhosas, por sua amizade e
carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário