O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fita Velha no Som do Fusca!




Aquele sentimento gostoso de alta liberdade, abrir os vidros
do carro e colocar a cabeça pra fora! Colocar o volume do
som no último e cantar descontroladamente para todos
olharem pra você. Alguns morrem de rir outros fazem
aquela cara de: "que jovem louco"!!!

O mais legal disso tudo é que tive essa boa sensação
ouvindo músicas 'tão' antigas! Músicas que no fundo
eu tinha certo medo de ouvir por me fazer lembrar
de pessoas que já partiram da minha vida!

Incrivelmente elas (as músicas) me trouxeram uma
alegria, uma cantoria! Não senti saudades, apenas
aproveitei e deixei que todas elas me reportassem
ao presente. Elas causaram em mim a mesma
vontade de abrir os braços, de sair pulando, de não
me importar em como iriam me olhar.

Senti exatamente a mesma coisa, porém agora no
futuro. Lembrei de mim e de como eu fazia isso a
uns 7 anos atrás e foi bom olhar pra mim tendo o
mesmo entusiasmo hj!

É como achar um fita velha, um cd empoeirado e
resolver ouvir. Aquela coisa assim: "ah vai você
mesmo" ... pronto! Em alguns segundos eu já
estava me deliciando com o bem-estar de cantar
velhas canções!

******************************************

Chicago - If You Leave Me Now
Men At Work - Who Can It Be Now
Men At Work - It's a Mistake
The Smiths - There Is a light That Never Goes Out
Avril Lavigne - I miss you


e por ai vai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário