O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







domingo, 1 de maio de 2011

Nova Rota

Reorganizar algumas coisas, arrumar a mala
verificar o motor do carro. Selecionar a nova
trilha sonora, pegar o mapa, estudar a rota.

Levo novos conceitos e sei que será uma viagem
mais cansativa que as feitas até agora. Os objetivos
estão mais claros, existe um prazo. Ninguém me cobrou
por eles a não ser eu mesma. Minha concentração não
vai me trair desta vez.

chega de conversa
pegando a estrada agora, já aconteceu
a despedida então ...
Uma rota nova.


bjos .. sigam-me!

Um comentário:

  1. Ai fura um peneu, a gente pega dengue, alguma coisa sempre tenta nos deter quando estamos determinados e focados, mas essa é a prova de fogo, por que se estamos realmente determinados, algo nos atrasa mas não nos detém, trocamos o pneu, saramos e continuamos de onde paramos, num ritmo mais forte pra recuperar o tempo perdido, é normal esbravejar, ficar p etc... mas a prova de fogo é seguir em frente apesar de tudo, por que se fosse fácil, não precisariamos de determinação.

    ResponderExcluir