O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







sábado, 28 de maio de 2011

Não sei.

Hoje a noite está muito fria, quase não há estrelas
no céu. Escureceu mais rápido e o café na caneca tá
esfriando antes do meu ultimo gole. Me sinto satisfeita
pelo dia, pelos estudos, pelas horas vagas. Mas, a rota
me parece um tanto que modificada. Acho que vou
demorar até tê-lo em casa novamente. Porque já não
estarei por lá quando ele voltar. É, até pode parecer
confuso, mas é simples. Sei que é, eu que estou me
confundindo com alguns atalhos.

"não me espere, porque eu não volto logo ... você
não vai entender, que eu não sei voar, eu não sei
mais nada".

Acho que fico por aqui esta noite, um hotelzinho de beira de estrada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário