O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I'm a Firework


Já me senti fraca muitas vezes, cheguei a
pensar que não seria reconhecida por
pessoas que gosto. Fiquei imaginando
quanto tempo levaria para que eles
tivessem orgulho de mim.

Comecei tudo do zero um montão de
vezes. Flutuei, fiquei frágil, gritei por
muito tempo até entender que ninguém
estava me ouvindo e continuei a gritar
quando percebi que isso me tornava
livre.

Estive no olho do furacão e me coloquei
entre o fogo cruzado pra proteger meus
amores, minha família. Meu nascimento
parecia um erro, o fim da felicidade de uma
mãe ainda adolescente. Então ignorei por
anos o fato de ser original e única. Eu não
era um desperdício. Existia uma luz em
mim, há algo ainda mais brilhante!

Aquela parte forte, dominadora, uma
exaltada de alma intensa e segura é
parte de mim. Tenho ainda algumas
máscaras para usá-las como escudo,
mas sou também toda essa força.
Posso muito mais e minhas cores
podem deixar você um pouco cego
no início.

Portas se fecharam, pessoas foram
embora sem nem ao menos me dar
o direito de uma despedida e eu
dormi em paz, pois sabia que tinha
mostrado o quanto eu valia. Apenas
dominei minhas angustias e seguia em
frente, dava um jeitinho ali e outro aqui ...
Fiz muita coisa nesses poucos anos de vida,
conheci muita gente e gostei de alguns
garotos (...)

Está na hora de deixar o restante da minha
força e luz rasgarem o céu e todas as minhas
cores explodirem, assim como em um reveillon
em Copacabana! Então, como entre tantos
outros momentos, mais uma vez eu sigo.
Sem me preocupar em ter que provar
alguma coisa pra alguém deixo meu coração
brilhar como um relâmpago e me encanto
por ser como fogos de artifício!

Eu acredito que sou capaz...

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon




Nenhum comentário:

Postar um comentário