O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Automática

Fiz tudo ligada no piloto automático
sabia exatamente os passos que precisava
dar até chegar no ponto final. Se um carro
resolvesse passar por cima de mim eu
não iria perceber.

Você até poderia me chamar na rua e eu
realmente não escutaria. Não me importei
com o céu nebuloso, iria chover, eu não levei
guarda-chuva. Não sentiria as gotas de água
cair sobre mim.

Estranho mais não me lembro de nenhum som.
Como pode um dia passar sem som? Em fim...

Fiz tudo como sempre faço...
Pensei em coisas boas e em coisas ruins
Ainda assim tudo era automático demais,
o boa tarde, o sorriso sem graça e a falta
de assunto.

Tenho certeza que hoje eu não fui notada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário