O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sua Vida!

Mãe,

Hoje você merecia uma jóia bem valiosa!
Uma jóia que não consigo imaginar pois
gostaria que ela tivesse a delicadeza do
seu olhar e a força bruta da sua coragem.



Um diamante talvez, um rubi, algo que
tenha ouro branco ... eu poderia andar
por entre o acervo de jóias da rainha
Elizabeth II e ainda assim ficaria na
dúvida. No final das contas acredito que
jóia alguma seria capaz de representar
toda a sua vida, toda a sua personalidade,
todo o seu amor.



Você é assim ... um misto de menina que
foi forçada a crescer com uma mulher de
parar o trânsito. Sei que anos vão passando
e você não gosta muito da idéia de ir ficando
velha, mas mesmo quando as rugas chegarem
e os cabelos estiverem branquinhos você sempre
terá 16 anos pra mim. Você tinha essa idade
quando te conheci, foi amor a primeira vista.



Sei que sua vida teve altos e baixos, lágrimas
e alegrias, sonhos e derrotas eu sei metade da
sua história e isso me faz querer ser a metade
de tudo que você é. Hoje é 30 de Setembro,
dia em que preciso agradeçer a Deus por
me permitir fazer parte da sua vida e por
ter um avô tão guerreiro, sendo você
filha, não seria diferente!

Nossas vidas não foram Tempo Pedido ...
Temos nosso próprio tempo e com você
ao meu lado nunca tive medo do escuro.
Seremos sempre tão jovens!!!!!

Amo-te




Seja tudo que você quiser ser!

2 comentários:

  1. Lindo minha filha , inteligente igual ao Pai.
    Só vc para me fazer chorar e rir em tempos .
    Bejs Te Amo.

    ResponderExcluir