O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Calma


Já faz um tempo que não dou notícias em que pé está essa minha viagem
maluca por estradas diversificadas de significados. Minha dedicação
para escrita está toda voltada pra Monografia, e se parar pra pensar
ela é minha nova estrada. Porém, lindos textos tem surgido no interior
da minha alma, poemas, canções, motivações e sorrisos.
Tenho a idéia de todos anotada em algum pedaço de papel
jogado em alguma bolsa.

Do último texto até esse eu já não sou mais a mesma, estou no mesmo rio,
mas a água que corre pelos meus pés não é a mesma. Já estou mestiçada
em novos tons, novas artes e novos amores. Ainda ando agoniada pelos
ônibus de Macaé e chateada com essa agitação toda.
Então estive pensando na CALMA! C-ALMA.
Naquelas minhas conversas comigo mesma eu tenho
me dito com frequência "calma, tudo está em calma". E fico dizendo que
não preciso está acelerada no mesmo ritmo que o restante do mundo.
Não preciso condicionar o meu relógio a pressa, a correria, a Não visão
de belas paisagens que me cercam. Posso ser apenas um pulsar leve
no silêncio de mim mesma.

Acredito que estou sentindo tudo isso por conta da loucura que foi os
últimos 5 meses deste ano, achei realmente que não suportaria mais
uma porrada de depressão e cansaço. Depois das férias e de receber
o colo de pessoas amadas, o amor se renova, a gente fica mais forte,
lembramos que foi Deus que nos trouxe no colo até então! Sentimos
novamente a luz que somos e percebemos o quanto nossa Alma é
antiga, é grande, é cheia de nuvens lindas, é uma força arrebatadora!

"Sou um grão de sal no mar do céu" então pra que a pressa?

Impossível então não lembrar dessa canção ...




Em fim .. acalma a tua alma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário