O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mês de Aniversário!

Nossa como o tempo passa rápido mesmo!
Geralmente a gente não acredita nisso, fingimos
nem ouvir quando algum senhor já idoso fala assim:
"filha aproveita a vida, vai passar rápido".
Mas, a sensações se misturam sabe?! Sei quanto tempo
levei para chegar até aqui, e quantos obstáculos encontrei.
As estradas por qual passei, os buracos que me fizeram
trocar os pneus do carro, trocar os conceitos, trocar as
idéias. Verificar o motor da minha alma inumeras vezes!

Ufaaaaa .. é nisso tudo que neste mês o blog Seguir Viagem
completa 3 anos rodando os caminhos do meu imaginário!
Hora criativo, hora depressivo, hora contagiante ...
Tanta coisa aconteceu neh?! Terminei mais um namoro,
cortei o cabelo, fiz uma tatoo, bebi talvez além da conta,
curti o carnaval com amigos e vivi um pouco mais da
Graça de Deus na minha vida.

Acredito que eu tenha passado em frente ao ponto de
partida desse blog várias vezes nesses 3 anos, mas
insisti um pouco mais e fui em busca de conhecer novos
lugares e pessoas.

Vamos mudar novamente a rota e novas surpresas estão
por vir .. O blog terá uma cara nova e novo endereço!

ops ..
segredo!
Não conto mais nada ..

então, renova o estoque na mochila e me siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário