O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







terça-feira, 1 de março de 2011

2.2

Dizem ser a idade da loucura ...
Mas por favor, tudo o que quero
pra mais este ano de vida é
calmaria.

As loucuras me perseguiram demais,
crises existenciais, crises financeiras e
aquela vontade desesperadora de tirar
umas férias da sua própria mente!

Em fim, dia 25 foi meu niver e lógico
eu fui pra terrinha quente e neste
diário de viagem, ou melhor, hoje
diário do niver, rolou o seguinte ...

Pessoas que passei a semana imaginando
que iria encontrar, não encontrei.
Pessoas que eu não esperava nada além
de um simples OI, me surpreenderam.
Coisas simples, bolo de chocolate, e parabéns
só com a família.

Existem viagens que por mais curtas e simples
que sejam lhe trazem de volta, coloca o seu pé
no chão e faz você lembrar que precisa apenas
ser você mesmo. Foi assim nesse meu vigéssimo
segundo aniversário.

gostei!

Um comentário:

  1. Te decepcionei.. proxima vez só falo OI..rsrs
    eu e vc somos dois Loucos 2.2
    "Só os Loucos sabem"

    ResponderExcluir