O caminho mais longo pode ser o caminho mais curto! Continue a Seguir Viagem.







sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Medo de Avião!

Mariana!

Chegou o grande dia!
Sei que deve estar com um "medinho"!! Eu também ficaria!
Mas acredite minha filha, não existe lugar mais seguro para
você estar neste momento do que não seja a presença de
Deus! E isso eu tenho certeza que você está!
Então... fica tranquila porque é Ele que irá guiar seus passos
até onde tens que ir, assim como tem feito todos esses anos
desde que você entregou sua viada à Ele.

Estou muito orgulhasa de você! Por que é uma filha
maravilhosa, por que tens sido um exemplo de jovem!
Por que você tem um coração que não cabe no peito!

Agradeço a Deus por sua vida, agradeço porque Ele
me deu uma filha muito melhor do que eu imaginava
e merecia. Te amo minha querida! Relaxa ... fica tranquila
não vai fazer vergonha em !! Voar é coisa chique!!!
Aproveita este momento...

Quando Chegar me liga!

Beijos Mamãe, Micheline, Ha!

********************************

Ai mãe, só você mesmo neh! Pode deixar eu ligo!

Também te amo!

*******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário